A história do xale com manga

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Muitos trabalhos em tricô envolvem não apenas acertos, erros, tentativas... eles também carregam histórias para contar. Aqui vai a história do xale com manga que a Ana Maria mostrou em abril num de seus programas. Era um lindo xale vermelho com um detalhe muito interessante: ele tinha uma manga em um dos lados. Bom, eu não assisti ao programa. Vi apenas fotos que a Ceci, do Trico com Ceci, postou em seu blog e fiquei encantada com o modelo. Isso aconteceu não apenas comigo, mas com várias "blogueiras de plantão", que ficaram alucinadas tentando decifrar a receita. Eu peguei a receita que a Ceci postou, adaptei algumas modificações e comecei meu tricô. Aqui estão as fotos do início e meio dele.



Já concluí o trabalho e gostei muito do resultado final (preciso tirar a foto).
Agora vem a parte mais legal. Algumas semanas depois de terminar meu xale, encontro uma amiga, de Monte Verde, que se assusta ao ver meu modelito....
Por que???
Porque foi ela quem mandou o xale vermelho de presente pra Ana Maria... pode????
Nossa, eu dei muita risada. Mundo pequeno! Tem hora que a gente dá cada volta pra chegar ao mesmo lugar.
E tem mais, o jeito que ela faz é muuuuuuuito mais simples.
Aguardem que vou contar a receita simplificada junto com a foto do meu trabalho concluído, ok?

Beijinhos especiais para a Jô, de Monte Verde!!!
Para quem quiser ver o dia em que ela foi ao Programa Mais Você:
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1085702-10345,00.html

Para ver minha postagem com a receita completa, clique AQUI.


6 comentários:

Anônimo disse...

Este Xale com manga é muito lindo. Hoje, dia 29/Maio a Ana Maria Braga está usando um Xale com Manga Branco enviado pela Jô... como faço para fazer contato com a Jô, pois adorei o Xale Branco e gostaria de um igual !!!! Algum email para fazer contato ?

Obrigada

Márcia LP disse...

Minha querida,
tenho como colocar você em contato com a Joana, mas infelizmente não tenho como entrar em contato com você!
Deixe um email, por favor, e passarei telefone e endereço dela para você. OK?
Beijinhos

Unknown disse...

Olá, gostaria de entrar em contato com a Jô, pois achei lindo o xale e fiquei muito interessada.Desde já Obrigada pela atenção dispensada.

Márcia LP disse...

Meninas,
terei o maior prazer em colocar vocês em contato com a Jo.
Peço a gentileza de deixarem email para retorno.
Brigadinha pelas visitas.
Inté breve.

Claudia Pech disse...

Oi Márcia!! Pesquisando no seu blog vi o xalé com manga. Dá p ensinar como faz??? Bjos!!

Rosana Ferreira disse...

Adoraria saber quem faz o bolero de lã. .com duas mangas, e onde comprar.
Obrigada
Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO