Produção da semana - parte III

domingo, 7 de junho de 2009



A empolgação foi tamanha que fiz mais uma capinha/golinha/pelerine (chamem como quiserem!).
É variação do mesmo tema, ou melhor, da mesma receita que postei anteriormente. A única mudança foi na escolha dos fios e da cor: usei lã Esmeralda/Pingouin com lã Desejo/Pingouin em tons de cinza.


Também amei o resultado final.
Espero que tenham gostado da minha super produção dessa semana.
Beijinhos para todas que passam por aqui.
Muito obrigada pelos comentários carinhosos.
Tento retribuir as visitas na medida do possível.
Inté mais.


14 comentários:

Monica disse...

Márcia esta combinação de fios ficou um luxo!!!Adoro este modelito!!!
bjos

Anônimo disse...

Nossa ficou muito lindo, amei, vou fazer uma pra mim.
bjão!!
Aninha

Ana Paula disse...

Querida Márcia: ficou um luxo!!lá vou eu deixar os projetos em andamento para fazer uma para mim!!!
bjjuuss

Helena disse...

Oie
boa tarde
fikou lindissimo
vcs ke moram em regioes frias
sao privilegiadas podem usar seus trabalhos maravilhosos
eu moro em uma terra quente
frio aki so um mes bua bua
mas vc ta de parabens!!!!!!

Paty disse...

Oi Márcia, achei muito lindo e quentinho esses seu novo modelinhos. O Márcia eu estou fazendo aquele xales com manga que vc postou a um tempinho atrás só que o meu esta dando algo errado, por exemplo eu coloco o 60 pontos na agulha faço 6 trico, depois dois juntos em tricor ate chegar quase no final só que fica sobrando 1ponto e 6 pontos em tricor agora eu não sei porque fica sobrando esse ponto se é que me entede. Se puder me ajudar Meu E.mail patycoracao@ig.com.br Desde já obrigada.

Anônimo disse...

Ficaram maravilhosos os trabalhos. Parabéns! Também adoro misturar fios. Estou usando Glory e Passion numa pelerine... Totalmente demais. Abraços.

Luciana F. Damiano disse...

É muito chic e muito linda essa capinha! Muda a cor, muda o fio, e ela continua maravilhosa.

bjs e bom fds
Lu

Carla disse...

Ai, ai, minha ausência! Perdi suas produções semanais. Tudo por causa do fricote do Dieter (meu computador negão black piano com nome alemão) que foi parar no técnico e ficou por lá dando trabalho. Mas, ainda bem, voltei a tempo de ver seus trabalhos em fila não tão imensa e, assim, poder comentá-los, ainda que em retrocesso.

Terminei meu cachecol. Contudo, estou ainda indecisa sobre as bossas que desejo colocar nele. Acho que estou quase me decidindo... hihihi...

Adorei as pelerines. Também gostei demais do seu gosto apurado para os botões. São esses detalhes, afinal, que dão refinamento à peça, além, claro, dessa combinação maravilhosa de fios que você usa.

Sinceramente, se você fizesse uma pesquisa para saber qual delas ficou mais bonita, eu não saberia responder. Todas me parecem tão lindas e fofas!

Carla disse...

Além de talentosa, fofa! Você é muito fofa! Também senti sua falta e das belezas feitas com agulhões sem ponta que você expõe aqui.

Ainda estou hipnotizada pela beleza da foto da postagem "Produção da semana - parte II". Parece coisa de revista! Se a Cisne a visse, quereria comprá-la para uma revista, um encarte, alguma coisa do gênero.

Quanto aos comentários, são só reflexo da tempestade de sensações que seus trabalhos me passam. Fora o quê, não sou muito fã de fazer, nos blogs de ninguém, comentários muito "boi mascantes". Aqueles que só servem para dar número, que nem comentam nada sobre a postagem que a dona do blog, com tanto amor e paciência, preparou, feliz, para mostrar às amigas o que andou fazendo, criando, para compartilhar coisas bonitas. É feio alguém chegar, não dar a mínima, escrever qualquer coisa e tchau.

E, entre nós, suas postagens realmente merecem comentários atenciosos. Suas postagens, oras, são muito atenciosas para com todas as suas leitoras! Sou eu quem me sinto feliz e vaidosa de frequentar sua página e ver nela tanto cuidado e carinho preparados para a minha chegada, com fotos, trabalhos lindos, links fáceis de se consultar, dicas...

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Adorei conhecer seu blog!Seu trabalhos são lindos...
Bjs
Regiane

Miriam disse...

Marcia,
quero fazer esta pelerine, mas tenho em casa o fio Cetim da Cisne e agulha 08. Quantos pontos coloco na agulha?

Márcia LP disse...

Miriam, olá!
O fio Cetim é igualzinho ao Sedificada. Se quiser fazer exatamente como eu, pode achar um outro fio para por junto e usar agulhas 10. Ou se quiser usar só o Cetim mesmo, acho melhor tricotar na 7, no máximo. Faça uma provinha com dez pontos e meça quantos centímetros deu, daí é só multiplicar para atingir 40cm de largura.
Será que deu para entender???
Qualquer coisa é só falar.
Beijos.

alcione disse...

amei encontrar este blog vc esta de parabens quantas peças lindas estou começando agora e ja estou anciosa pra fazer varios modelos bjs

Anônimo disse...

Hello, yes this paragraph is truly fastidious and I have
learned lot of things from it concerning blogging. thanks.
Have a look at my homepage ; Get More Info

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO