Abrindo a temporada Tricô 2012

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais um outono em minha vida. Mais uma temporada de envolvimento com muitos fios, lãs, agulhinhas e agulhonas. Amo, amo, amo!!!
As novidades de 2012 já começaram a chegar e minhas mãos ansiosas querem tricotar o dia inteiro, como se não houvesse mais nada para fazer na vida. A vitrine da loja já está com carinha de frio, apesar dele só ter dado o ar da graça no meio da semana. Mas tudo bem. Vamos nos preparando para esperá-lo com muitas coisas lindas para enrolar em nossos pescocinhos e aquecer nossos "corpitchos".

Para inovar, usei os já conhecidos fios de bolinha pendurados um a um numa base de tecido de algodão. Consegui uma cascata de pipocas delicadas e mimosas, cumprindo o papel de pano de fundo para tudo o que virá de novo.




As agulhas, devidamente posicionadas, esperam para me acompanhar por muitos pontos com fios de todas as cores.




O que eu já fiz?
Dá uma espiada, por entre as bolinhas pendentes....










Para saber de todos os lançamentos e minhas reinações com as agulhas, fique ligadinha aqui no Tricô&Afins que a brincadeira está só começando!

Beijokas pra todo mundo.

Inté.


3 comentários:

Sandra disse...

uauaua que disposição, amei quero ver as novidades... estou te acompanhando...bjos

Unknown disse...

adoro mudanças, rsrsrsrsr....
quanta delicadeza nestas peças.....
amei a "cortina"

bj

Anônimo disse...

Olá! Sua página é maravilhosa! Já conhecia, copiei algumas receitas...rsrs
Quero fazer aquele xale marron, já postado. Adoro trico e estou querendo muito saber das novidades que vai sugerir para nós tricoteiras, crocheteiras e afins. A cortina está show, como faz? E já vi por detrás um clapotis ou xalezinho com brilho, bolinhas, etc que to com inveja! Pode postar a receita e sugerir a lã, etc, etc..
Um beijão no coração! Al

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO