E o inverno chegou...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exatamente às 20 horas e 09 minutos de hoje, dia 20 de junho, começou a estação mais fria do ano no hemisfério sul. Noites longas e baixas temperaturas nos esperam.

Dias cinzentos, com aquela garoinha gelada podem deixar tudo parecer monótono...





Parece que a vitalidade e cor do verão sumiram como folhas caídas dos galhos...




Mas, tem sempre alguma cor pronta para brotar de onde a gente menos espera...




Basta prestar atenção...
Parece que o olhar se abre e tem sempre algo para admirar na paisagem...




E não há cinza que predomine quando a gente aprende a aproveitar cada momento da vida!




E pra gente que ama tricotar então!
Nossa, eita tempo bom pra se entregar às duas agulhonas e transformar lãs em aconchego e calor!!!!

Bom inverno pra todas nós!!!!

Beijokas!!!!



8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcia, fiquei curiosa para saber o que vais tricotar com essas agulhonas...

Já estou com meu tricozinho aqui.

bjos flor

Criando Artes Carla disse...

Oi Márcia,
Já vi que está se preparando para o frio!
O que posso esperar desses fios lindos?
Beijos,
Carla

Teresa Agrello disse...

Oi Márcia! Embora aqui no Sudeste nosso inverno não seja tão rigoroso quanto no Sul, é sempre bom poder fazer tricô nessa época. Tenho certeza que você vai fazer coisas lindas com todas essas lãs... assim como aquele colete Big lindíssimo!
Eu amo o inverno!
P.S.: tb curti muito aparecer no BananaCraft.
bjins

Lygia Curzi disse...

Olá Márcia! Sempre fazendo trabalhos lindos! Já havia visto sua pelerine em outra época e baseado nela estou fazendo uma pra mim, pois sempre faço pra minha filha, sobrinha, irmã... vendo.. e pra euzinha,nada!!rsrsrs. Se der enviarei pra vc ver, bjs obrigada sempre por suas idéias,Lygia

Thais F. de Sá disse...

Marcia, coloca a receita daquela gola prata que tem na Odinete?

Obrigada Thais

Thais F. de Sá disse...

Marcia, coloca a receita daquela gola gola prata que tem na Odinete?

Obrigada Thais

Nete Rodrigues disse...

Que peça você fez com essa Aslan Fashionist?

Nete Rodrigues disse...

Que peça você fez com essa Aslan Fashionist?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO