Sabores e labores de outono

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Apesar dos dias ainda estarem quentes, as noites chegam mais rápido, trazendo frescor.
Por conta disso, os hábitos também começam a mudar. Ao sair do trabalho, a vontade é  ir logo para casa comer algo saboroso. No hora de relaxar, os fios e agulhas parecem pular no colo, implorando pra gente mexer com eles. De maneira modesta, pontinhos formam conjunto harmonioso de cores e, em algum momento, texturas e sabores se misturam.






O que é para comer tem a cor do que é para tecer. E mesmo sendo coisas diferentes, fazem bem para o corpo e para alma. Nesse paralelo, as coincidências continuam, pois tudo vira cuidado, carinho, aconchego.


As primeiras noites de outono renderam: os pontos viraram almofada, os ingredientes viraram comidinha gostosa para jantar com o maridinho.





Os efeitos dessa estação já atingiram você?
O que tá rolando aí na sua cabecinha??!!
Me conta,  vai!!!!



2 comentários:

Vânia M. G. Souza disse...

Ai, ai, ai, Marcia! Você respondeu meu e-mail sobre o cachecol estreitinho e eu nem te agradeci... é que as agulhas praticamente me puxam para a poltrona no meu quarto! Terminei o cinza, fiz um vermelho e agora estou fazendo um com fio duplo (uva & preto). Fotografarei todos e depois mando as fotos prá você ver, tá?
Você postará sugestões de cachecóis? Espero que sim! Quero esvaziar a mala de fios aqui de casa! Beijos!

Carô Catunda disse...

Ficou linda a almofada e deve ser quentinha também!!!Parabéns...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO