Dia das Mães

domingo, 12 de maio de 2013

Mais um dia das mães...
O que dizer dessa data feita especialmente para homenagear esse amor sem limites?
Amor grande, diferente de qualquer outro. Pode ter os seus defeitos, por ser sentimento humano, mas provavelmente é o mais próximo da perfeição de todos os amores. Amor que supera dores, que se sacrifica, que não tem medida. Amor que cuida, que zela, que ensina, que nunca desiste de mostrar o melhor caminho.
A todas as mulheres que exercitam esse amor, em especial para a minha mãe, minhas avós que já estão em outro plano, minha sogra e a todas mulheres que conheço e que são mães, deixo aqui o meu carinho e o meu desejo de que continuem firmes na sua missão. Para as que tem filhos pequenos, que possam apresentar aos seus pequenos todas as belezas que existem no mundo que os rodeia, e que essa relação crie laços fortes e duradouros por todas as outras as etapas desse relacionamento.
Agradeço ao meu filho, por ter me feito uma pessoa muito melhor. Não há como não se aperfeiçoar, tendo um sentimento tão nobre dentro do peito.



A recordação mais doce que tenho da infância de meu filho é o quanto eu admirava a carinha de espanto dele ao ver pequeninhas coisas do mundo que lhe mostrava: os patinhos bebês nadando atrás da mamãe pata, a fileira de formiguinhas seguindo apressadas por seu caminho, a lagartixa danadinha que não caía da parede nunca... 
Mãe é assim, tem memória de elefante... kkkkk
Por conta dessa lembrança, escolhi a foto acima para ilustrar meu texto. (Imagem da net)


Bom domingo para todas as Mães!



Um comentário:

Carine disse...

Oi Márcia!
Que linda mensagem, parabéns pra gente, é tão bom ser mãe!!!
Aproveito para te convidar para o sorteio de 2 anos do meu blog, estou sorteando uma golinha de tricô!
O resultado é dia 15/05, bem rapidinho, ainda dá tempo, te espero lá, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO