Gola torcida Surprise

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Sou adepta das novidades. Todo ano fico doidinha para experimentar os fios novos. Uma grande surpresa  da coleção Cisne 2012 foi esse fio que mostro hoje: o Surprise!
A inovação começa na composição:
52% de viscose de bambu
25% acrílico
23% lã
Isso mesmo, a maior parte desse fio vem do bambu!!!! Ele tem uma parte lisa e outra mais grossa, feltrada, que quando trabalhada dá um efeito muito legal. 




Com minhas agulhas número 10 (delícia!) tricotei todo o novelo de 100 gramas apenas em ponto tricô (30 pontos).
Vai olhando a coisa rica que se formou.... 



Hummmm!!!! Amei!!!
Arrematei e costurei invertido/torcido para obter mais uma gola bem legal!!!
Veja o esquema de como fazer uma gola torcida aqui.





E aí gostaram???!!!

Bom, eu amei!!!!!!
Trabalho com a cara do Tricô&Afins!!!!



Tenho mais golas aqui e aqui.


Beijokas pra todas que me visitam e deixam os seus comentários carinhosos!!!!
Agradeço a todas nesse mês de junho... o bloguinho aqui tá de aniversário: 4 aninhos!!!
Estou preparando um monte de coisas legais pra vocês!!!!
Aguardem que vem muitas postagens por esses dias.
Uhuuuuuuhhhhh!!!
Inté mais ver!!!



11 comentários:

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Márcia,


Adoooro ver as novidades que vc traz e as peças lindas que vc tricota!!
Achei linda essa gola, e concordo com vc, ficou a cara do T&A.
Bjuss e um bom final de semana!
Carla

Anônimo disse...

Que linda!!!! Também adoro novidades, amei. Adorei conhecer o seu blog, já estou te seguindo. Parabéns pelos belíssimos trabalhos. Se quizer dar uma passadinha lá no meu blog pra conhecer, abraço.

Nilda Biagio disse...

Olá Márcia
Bem diferente essa lã...e a gola fico linda!!
Bj
Nilda

Criando Artes Carla disse...

Linda essa gola e nesse fio então?!
Parabéns.
Beijos,
Carla

Carine disse...

Oi Márcia com um fio lindo destes nem precisamos quebrar a cabeça com pontos difíceis não é mesmo? Amei a cor! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Marcia!

Parabéns pela gola amiga, ficou linda demais!!!!!!!!!
Linda demais mesmo!!!!!!!!!!!!!

Arrasou como sempre!

beijos!

Ivana disse...

Boa noite Márcia!
Adorei a gola Surprise, ficou muito bonita... e o fio, nem precisa de comentários, é lindo.

Anônimo disse...

Olá, adoro seus trabalhos e esta gola ficou linda, mas poderia me dizer quantos pontos vc utilizou?
Obrigada
Cleusa

Anônimo disse...

Boa tarde,

Amei esta gola...Quantos pontos você usou?

Márcia LP disse...

Olá meninas!
Nesse modelo coloquei 30 pontos!
Beijo a todas!!!

Valéria disse...

Olá meninas!

Sou mais uma que tem o tricô como parte importante na vida, pra mim é uma forma de relaxar, desestressar do dia a dia do trabalho.

Amei a gola com babados, muito fácil de fazer.

Bora tricotar meninas!

Beijos à todas!

Valéria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO